sexta-feira, 31 de maio de 2013

Voo.



Quando te disserem que você e não pode voar, simplesmente  vá ao lugar mais alto que puder e pule  , prove , sinta o vento bater em sua face , busque  sensações que nunca provou , vá e sinta-se livre , alcance os objetivos que hoje são distantes , alcance objetivos que  parecem  ser impossíveis , busque o seu norte , busque o seu Maximo , você é capaz sim, capaz de vencer , capaz de fazer tudo que sonha inclusive voar.
Quando estiver lá em cima, olhe para baixo e contemple  o horizonte  , feche os olhos e sinta aquele vento que só  no céu você  pode sentir, sinta as nuvens ,toque-as e se possível descanse sobre elas, ao descer de seu grande voo , abrace aqueles que um dia te disseram: ‘’ você não pode voar’’ e ao invés de fazer como  eles , ensine-os que  é possível sim, e que para alcançar o céu você não precisa de asas , mas sim de determinação, amor , coragem e iniciativa .

Voar não  é difícil , voar só depende de você , VÁ.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Confuso

Neste mar de pessoas
Acho que vou enlouquecer, me sinto frio
Uns dizem sim , outros não, e há aqueles que dizem talvez ....
Estou num barco sem leme
Em meio à uma furiosa tempestade
Um barquinho sem proteção
E que a qualquer momento pode afundar,
Ser tragado por esse oceano de ‘’gente’’
Inconstantes , sem razão?
O que dizer?
sim , não ,Talvez, e até mesmo dizer tudo e não fazer NADA
CONFUSO estou
A conclusão é como o leme , e o remo que preciso  para sair desta furiosa tempestade
E chegar à calmaria , onde eu possa respirar e contemplar o horizonte
E perceber que todo esforço vale a pena
, pois com certeza depois de toda tempestade
Um lindo sol aparece , para nos iluminar e nos aquecer.



segunda-feira, 27 de maio de 2013

Acorde Qualquer.




Em uma brisa qualquer , pensei:

Eu sou como um jogo de cordas de uma guitarra
Que muitas vezes desafina e fica sem som , ou melhor fica com um som estranho desafinado
Assim sou eu , as vezes me vejo perdido , me vejo sem direção , mas assim como um acorde ou uma corda eu me inspiro eu me afino e volto a ter aquele som bonito , som afinado , então encontro uma direção , um som , uma melodia e volto ao meu caminho , volto pra minha musica para o meu refrão!

Percebi



Em uma brisa qualquer :
O tempo passou, mas as memórias ainda estão recentes e não me deixam esquecer dos dias que já não voltam mais , é como viajar em um trem por um lindo vale sem notar a beleza que a vida oferece
A idade leva consigo as lembranças , os rostos já não são os mesmos
Um único momento pode mudar o dia as lembranças mudam toda historia, éramos como um ,pulsávamos no mesmo ritmo alcançando o mesmo voo , buscando o mesmo destino
Hoje fragmentos de nossos próprios sonhos o tempo levará?
Palavras já não traduzem mais, e me fazem perceber

Que a felicidade tinha hora , local e data para acontecer.

Em uma brisa qualquer , Lembrei:





Maio de 2010 aproximadamente , foi onde  tudo começou, um oi sem graça ,um papo rápido ,naquele dia não tínhamos noção de quão grande seria aquela história o tempo foi passando , passando e  um sentimento bom foi aflorando, um sentimento forte , muito forte e verdadeiro.
Até hoje não sei descrever o que foi aquilo que nos aconteceu, ela era ‘’perfeita’’ pra mim e eu talvez na época eu  também pra ela , então continuamos juntos , conversando, contando historias , compartilhando sonhos e nosso futuro .
Até que em agosto de 2010 , na verdade 08 de agosto de dois mil e dez, um fato muito desagradável ocorreu , ela toda carinhosa quis me fazer uma singela homenagem , ‘’cantar uma musica’’ ( carinhosa e linda como sempre). Só que eu  insensível ou desatento , não dei muita atenção , e esse fato foi muito triste pra ela.
Desde então houve um clima desagradável entre nós , nos afastamos um pouco deixamos de nos falar com a mesma frequência , porém ainda algumas vezes eu tentava puxar assunto com ela , e ela da mesma forma , então em dezembro do mesmo ano , comecei a namorar uma garota , e deixei de lado a minha querida e especial ‘’_ _ _ _ _ _ _ _’’,  e assim foi até 29 de abril de 2011, onde tentei voltar a falar com ela , e mal sabia  eu os maus momentos que por minha causa ela passou, por te deixado de falar com ela , dividir coisas rotineiras e tudo que fazíamos antes , fiquei muito triste ao saber disso e não parava de me culpar , ela não merecia ser tão machucada , não merecia chorar , não merecia...
Mas no final das contas ela linda como sempre , me perdoou e me aceitou de volta na vida dela, então combinamos varias vezes de nos encontrar , sair pra conversar e fazer tudo que havíamos planejado antes ,mas ficamos só falando ,falando e falando . Até que em meados de abril ou maio de maio de 2012 , me toquei que já tinha se passado 2 anos , desde que  eu tinha conhecido ela , e neste mesmo período  ela disse que havia conhecido um outro rapaz  e estava namorando ,  meu mundo parou e com certeza tudo que eu fiz ela  sentir  no ano anterior, eu estava sentindo naquele momento ,  hoje é dia 27.05.2013 e já se passaram mais de três anos desde a primeira vez que nos falamos , mas apesar de hoje não ter contato com ela  espero que  esteja bem e feliz  com sua nova vida. E  como toda historia, acredito que nós ainda vamos nos encontrar e ser muito felizes.........

sábado, 25 de maio de 2013







Em uma brisa qualquer

Eu vejo o amor por onde passo 
Na rua , estrada de serra e até da noite pelo dia 
As moscas amando a luz do poste ,
A lua deixando de brilhar , para dar lugar ao lindo sol.
Amor....Amor....Amor.

sexta-feira, 24 de maio de 2013



Em uma brisa noturna qualquer , pensei :

Vivemos no mesmo ritmo , pulsamos na mesma velocidade
Mas nosso futuro é como uma musica psicodélica
Onde nunca saberemos quando as notas vão se encontrar
É como viajar num barco sem leme pelo oceano
Podemos chegar ao sul ou ao norte
A única certeza que tenho é de que nada sei
O improvável faz muito sentido agora
Pois vivemos dele , criamos expectativas
Temos sonhos , juntos ou não
Mas o incerto faz tanto sentido
Quando acreditamos que tudo dará certo
Isso se chama fé.