quinta-feira, 6 de junho de 2013

Interlúdio


Uma nota , um refrão , um chorinho , um trecho: É assim que me sinto quando não está por perto , me sinto um pedaço , uma nota , um arranjo e nada mais que isso.

Vejo que sou apenas um mero trecho de vida , um mero trecho de mim , preciso de algo , algo que  complete , que me arranje e que me arranhe , algo que me toque e me faça sentir-se bem , algo além...   Além de pequenos e pequenos interlúdios de sentimentos  , notinhas pela metade, um mero amador , uma partezinha sem razão , um trechinho sem noção . Quero ir além , além de tudo que ouvi e senti , quero desfrutar tudo que imagino , um sonho , um pesadelo , um delírio...

Nestas noites  sem dormir fico a pensar porque esperar? . Eu posso  completar essas lacunas que restam , posso compor um novo roteiro , roteiro de vida , roteiro de futuro , um roteiro completo , completo o suficiente para que seja tocado sozinho , sem esperar ninguém , eu toco minha vida e maestro dela sou , ela é regida por mim , moldada , rotulada e especifica
 , mas caso esse trecho que falta apareça será bem vindo , será introduzido à musica e terá um toque especial , um acorde menor , um charme e um adicional.

Enquanto o trecho restante não chega sigo compondo  , tocando e fazendo valer cada segundo e cada milésimo desta musica chamada vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário